9 de março de 2011

Brand New Eyes !

 Hey guys ! Como foi o carnaval de vocês? O meu foi, obg. Então no post de hoje irei falar sobre o meu CD favorito: Brand New Eyes, que é da minha banda preferida, o Paramore. Bem para quem não sabe Paramore é uma banda norte-americana de rock alternativo, atualmente é formada por Hayley Williams (vocal), Jeremy Davis (baixo) e Taylor York (guitarra). O Paramore já sofreu alterações em seus integrantes, a mais recente foi a saída dos irmãos Zac e Josh Farro.Brand New Eyes é um cd de contrastes. Foi lançado em 29 de setembro de 2009,eu já o ouvi tantas vezes que chega a ser uma coisa maníaca. Tem The Only Exception, Misguided Ghosts e All I Wanted ~ eu não gostava ~ que são músicas perfeitas para aqueles momentos em que você tem uma única exceção ou quando precisa realmente de alguém,além de lindas canções, os vocais são incríveis. Brick By Boring Brick, Careful e Turn Off são músicas complexas, com ritmos incríveis e letras perfeitas. Tem Looking Up e Where the Lines Overlap que são músicas completamente empolgantes. Aquelas em que a letra não sai da sua cabeça sabe? Já Playing God, Feeling Sorry e Ignorance são para aqueles momentos que você tem que extravasar a sua raiva, as letras são bem impactantes e o ritmos então ?! Tem também Decode, que é a trilha de Crepúsculo (que eu não gosto), mas é uma boa música; vale a pena escutá-la. Brand New Eyes é um tremendo sucesso,é o cd bem mais sucedido da banda, já ganhou vários prêmios e até disco de ouro. Paramore é a minha banda preferida, e espero que quem nunca oviu, ouça pois as músicas são incríveis mesmo! Só isso, bjk.
awwn, que lindos *-* PARAMORE <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário